sábado, 2 de junho de 2012



Agora temos facebook orkut entre e acesse

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campanha Seu Voto Vale Vidas

Olá companheirada!
Bom dia, boa tarde, boa noite!

Com muita alegria anunciamos que a Diocese de Ji-Paraná abraça mais uma vez a causa pelo voto consciente nas eleições municipais 2012, promovendo debates sobre a cidadania, através da Campanha Seu Voto Vale Vidas. Essa Campanha se originou em decorrência da conscientização que a Diocese sempre fez frente à política do estado e do País.

O lançamento oficial acontecerá na próxima semana, dia 6 (quarta-feira), no Auditório "A" do Ceulji-Ulbra em Ji-Paraná.
Cada Paróquia deve celebrar a Abertura da Campanha nas bases. Estamos todos juntos nessa luta, pois num país em que o cidadão não discute a política, é governado por qualquer um que se interesse em discuti-la da forma que lhe for melhor. Por isso, não vamos deixar a peteca cair! É missão de todos nós! Deus chama, eu quero ouvir a sua voz!

Em breve enviaremos uma sugestão de celebração para o lançamento da Campanha nas Paróquias. Até lá, aproveitem para anunciar nas celebrações, nos avisos, no rádio, nos murais, na TV, que a Campanha Seu Voto Vale Vidas está chegando, com a proposta de discutir o Estado que temos e o Estado que queremos.

Em anexo, o Convite oficial para o lançamento da Campanha em nível diocesano, na próxima quarta-feira. Espalhem para seus contatos, coloquem no mural da Comunidade, avisem nas rádios... Espalhem! Divulguem! Anunciem!

Abraço amazônico a todos e todas!

Att,
Comissão Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética
Igreja Particular de Ji-Paraná - RO / CNBB - Regional NOROESTE
Av. Marechal Rondon, 400, Centro, Cx. Postal 182, CEP 76900-036
Fone: (69) 3416 4203 / Fax: (69) 3416 4227
E-mail e msn: catequesediojipa